“Só há uma verdade: a saída é pelo espelho” coming

Mário Belém is hosting a new solo show, and one you shouldn’t miss. The exhibition runs for one week only, so make sure you have the time to check it. More info inside with some previews and quotes.
FlyerFrente 2-ExpoMarioBelem2015

FlyerVerso-ExpoMarioBelem2015
ArtWork-NaoPescasNada ArtWork-VirusDaSina

Photo-RuiAguiar1

Photo by Rui Aguiar

 

Depois de em 2013 se apresentar ao mundo com MÁRIO QUEM?, o artista Mário Belém regressa no próximo dia 10 de Abril, com uma nova exposição individual intitulada SÓ HÁ UMA VERDADE: A SAÍDA É PELO ESPELHO.

Apresentada em formato ‘pop-up show’, com duração de apenas uma semana (de 11 a 18 de Abril) em pleno Bairro Alto (Rua do Teixeira, 39; Lisboa), esta exposição concentra em si um período de 2 anos de contínuo trabalho de pintura nas ruas, de contínua paixão e aperfeiçoamento da pintura e um crescente fascínio no trabalho com madeira.

Esta exposição, assinala igualmente um período idêntico de perdas pessoais… mãe, avó e pai; que inevitavelmente se reflectem em todo o corpo de trabalho apresentado, dominado por infinitos tons de cinza, pontuados de cor, muita cor, como sinais de esperança ou como o próprio artista diria: ‘como momentos de chuta-a-bola-para-a-frente’.

Porque nesta mostra, não poderiam faltar algumas das marcas distintivas do artista, o inesgotável fascínio pelas expressões populares e provérbios portugueses e o questionamento de todos os dogmas da Humanidade, ambos herdados do seu pai, o Victor, que deu o nome a esta exposição, mesmo antes de partir.

INAUGURAÇÃO | 10 de Abril, das 18:00 às 22:00
EXPOSIÇÃO | 11 a 18 de Abril, entre as 14:00 e as 20:30
| marcação de visitas fora deste horário – 914 747 001

LINKS
| www.mariobelem.com
| www.facebook.com/mariobellinni
| www.instagram.com/mariobelem/

 

RSVP Facebook event

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *