Mar Motto coming

Sciaena association together with Montana Shop & Gallery bring you a new collective show to raise awareness for the equilibrium of the marine ecosystem and the sea life that inhabit it. Coming this Friday the 23rd with artists Mário Belém, Add Fuel to the Fire,  Mar, Maria Imaginário, Mariana, a Miserável, Glam, Klit, Paul Neberra & Bordallo II. More info inside.

 

AF_marmotto_100x150cmAF_marmotto_100x150cm

A Associação Sciaena em parceria com a Montana Shop & Gallery Lisboa apresenta uma exposição que pretende mostrar à cidade de Lisboa e a todos os visitantes uma outra forma de sensibilizar o ser humano para a questão urgente a que muitos continuam a preferir fechar os olhos – a fragilidade do equilibrio dos ecossistemas marinhos e dos seres que neles habitam.
Através do veiculo arte urbana, um meio gráfico e incisivo, pretende-se alertar o público pra tudo o que a humanidade em feito para arruinar estes ecossistemas.
Durante a inauguração da exposição, tendo por base um valor atribuído pelo artista, ir-se-ão receber propostas em carta fechada para a compra das obras por parte do público.
O valor total obtido irá reverter para a realização de ações de sensibilização e protecção dos Oceanos, a organizar pela Associação Sciaena durante o ano de 2014.

detail_-Paul_Neberra_TheLastOne detail_bordalo-II detail_Catarina-Monteiro-aka-GLAM detail_Klit

 

RSVP Facebook event

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *