Pantónio street signs

So what do you do when you find blank spaces on the street signs? Apparently Pantónio didn’t just stood and watch, getting his yellow vest and helmet on and heading for the streets. A great intervention leading to the awareness of the state of Portugal nowadays.

Pantonio

The view from the streets, prior to the intervention
“Country for sale”

8 Comments

  • costah says:

    ahahahhaah,, é assim mesmo em grande mesmo..

  • Este excelente número do pantónio fará pelo menos duas capas dos diários de hoje. Lisboa | Portugal começa a ficar sintonizado “à séria” com o dialogo inteligente e criativo da rua, é de aproveitar!

    Cabe-nos a todos mudar o rumo dos acontecimentos, no mínimo colocar a nu o ridículo do real face ao artificio dos poderes instituídos que tentam resgatar um sistema (ainda feudal) irremediavelmente em falência.

  • Pantónio says:

    Olá! Não devia ter aberto a porta a jornalistas! Perdeu-se a magia original da coisa, e perdeu-se o intuito da intervenção na rua… por isso tento espalhar um pouco dessa magia original, facilitando a informação para o senhor que se segue: as placas com os cantos arredondados medem 146 x 34 cm, as letras de caixa alta medem 11 cm de altura, utilizei a fonte Arial tamanho 464points. Existem 3 placas brancas pela avenida acima, 2 na Brancaamp, 2 na Av. Republica…e por essa zoma algumas mais. Em média a placa mais alta fica a 320 cm acima da cintura.

  • Pantónio says:

    lets play, the city is your, cuidem dela

  • lollypoppe says:

    muito bom! A cidade é um lugar maravilhoso. E tem sido apoderada com intervenções inteligentes e despertam a mente a quem passa. Obrigado!!

  • Arial says:

    Existe Arial em Chines?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *