Os Gémeos, Blu & Sam3 in Lisboa

Gemeos Blu Sam3
The LOST finale basically took over my day yesterday, so I had little or no contact with internet/humanity for the past day with the hope of not getting any spoilers. Mission accomplished, so it’s now time to get back in business as these images are quickly spreading off through the internet, and the visit of Os Gémeos, BLU and SAM3 are making quite an impression to whoever passes by this building. Expect more soon, with the final pics and detailed info on the project. Untill then, here’s what’s been going on since the beginning. Stay tuned!

Os Gémeos

Os Gemeos
Os Gemeos
Os Gemeos
Os Gemeos
Os Gemeos
Os Gemeos
Os Gemeos

BLU

Blu
Blu
Blu
Blu
Blu
Blu

SAM3

SAM3
While he was still getting up.
SAM3
SAM3

Overall look

Overall
Overall
Overall

It’s all still a work in progress, but it will soon be finished. Check again by the end of the week.
Some of these pics were kindly given by Lara.
Please don’t steal these images. If you wish to use these for your blog, just ask for permission. Thanks

22 Comments

  • Santinho says:

    Eu adoro o trabalho dos tres (mais dos gemeos e Blu mas…) tanto ou mais que o proximo mas confesso que fico um pouco triste quando vejo que tem que ser estrangeiros a ir a lisboa para se fazer coisas destas… nao me digam que os artistas nacionais nao tem qualidade para fazer obras de alta qualidade, concordo em pleno com a ida a lisboa de artistas de fora como nesta caso mas a mentalidade diminuta e mesquinha dos portugueses esta bem patente nisto tudo.. O lema da massa Nacionaol ja esta mais que esquecido. (o que e nacional e bom) mas pronto. ao menos ficamos com ALGUMA coisa de jeito nas nossas paredes.

    Obrigado aos Gemeos, Blu e Sam3
    Abraco amigo

  • Daniel Cruz says:

    Concordo inteiramente com o comentário anterior. É com muita pena que vejo que estes espaços são estreados por estrangeiros, quando os nossos não podem ter acesso a este tipo de eventos.

    Mas já agora, em que zona de Lisboa é que isto está ser feito? (Eu sou de fora…)

  • João Silva says:

    Daniel; esta zona é a zona de Picoas mesmo junto ao metro.

  • Manuel San-Payo says:

    Isto é importante!!!

  • They are very talented, os Gemeos (“the Twins” hehehehe)!

  • Pluz says:

    Passei ai ontem de manhã e apanhei a peça em desenvolvimento. Escusado será dizer que fiquei de boca aberta. Concordo com o Quill, pois as câmaras deveriam abrir um pouco mais os olhos e aproveitar estas acções para melhorar a estética das suas cidades. Não é mesmo só lá fora que há qualidade.
    Tá forte.

  • joana says:

    lindo, assim sim. na rua tem mil vezes mais gracinha. as galerias tornam a maioria dos trabalhos de street estereis… a expo do ccb deixa mto a desejar. mas isto vale infinitas vezes o q vi la. thankx target <3

  • joana says:

    bom e já agora, onde é?

  • target says:

    Avenida Fontes Pereira de Melo, saída metro Picoas.

  • Orácio says:

    Em relação ao comentário do quill, acho que devias tentar saber um pouco mais antes de falar baboseiras. O projecto tem portugueses envolvidos e esta e so a primeira fase de um ano com muitas intervenções…
    Eu fui convidado a participar, agora se o teu ego não aguenta e em vez de aplaudir a iniciativa começas a ter aquela conversinha de café de merda, so mostra o mal habituado que estas. Se existem estes lugares para “estrear” mexete e arranja os por ti. É possível como vez nas fotos.
    Não perguntes o que o graffiti pode fazer por ti, pergunta o que podes fazer pelo graffiti.

  • Já enviei a info total (ufa finalmente, modo de produção dá cabo de mim)… não é um raciocinio correcto (cuidado com os nacionalismos só pq sim) mas de facto felizmente podemos dizer que “o Que é NaciOnal é bOm”, o nome do projecto é CRONO, Verão.

  • Santinho says:

    epa….. haahhaaha por falar em egos ha alguns que andam nos pincaros lol mas respeito demasiado este fantastico espaço/blog que o Target criou ao longo dos tempos com muito esforço para criar uma novela dele… mas a falta de respeito e má educação custam-me a passar ao lado. Nem te conheco de lado nenhum Ó Senhor Cromo Convidado Orácio por isso por mim a conversa acaba aqui.

  • costah says:

    linda produção, espero ir a lisboa em breve para poder ver ao vivo..

  • sol says:

    Está magnífico, fiz referência ao post no meu blog!

    Abraço!!

  • Dalaiama says:

    EXCELENTES FOTOGRAFIAS!!!
    Desta vez não houve menina K mas estás sempre em cima do acontecimento hehe 😉

  • epik says:

    Sinceramente acho que existem muitas condições para uma iniciativa destas ter um sucesso igualmente bom como projecto sendo realizado somente por Portugueses, mas de facto uns patrocinios vindos de artistas de renome como é o caso ajuda,e muito.Quanto á licença certamente se puxou uns cordelinhos essa internacionalidade toda ó órácio .;)
    Great target.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *