Atlantic Park Graffiti Contest

Graffiti Contest
Setúbal is holding a graffiti contest for all you interested in it, with the theme being “Environment”. You can read all about it inside, for full regulation, deadlines, and prizes to win. Portuguese only

CONCURSO DE GRAFFITI – “Meio Ambiente”

A primeira edição do “Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal”, com o tema “Meio Ambiente”, previsto para os dias 27 e 28 de Fevereiro, foi adiado para os dias 27 e 28 de Março.

Em virtude do adiamento, os interessados em participar nesta iniciativa do Retail Atlantic Park e da Câmara Municipal de Setúbal podem apresentar as candidaturas até ao 17 de Março, no Gabinete da Juventude da Autarquia, na Rua Amílcar Cabral, n.º 12.

O regulamento e a ficha de inscrição do “Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal” podem ser solicitados pelo telefone 265 236 168 ou pelo e-mail gajuve@mun-setubal.pt.

Destinado a jovens até aos 30 anos, o concurso pretende enquadrar e qualificar o graffiti como arte urbana informal, contribuindo para a preservação e valorização da estética do meio urbano, bem como para a formação artística dos jovens, com propostas originais, inéditas e da autoria dos candidatos.

A execução ao vivo dos trabalhos, cuja zona a “graffitar” consiste em painéis de pladur, com as dimensões de 2,7 m x 1,8 m, colocados no Atlantic Park.

Um cheque-viagem, no valor de 450 euros, é o prémio a atribuir ao vencedor do concurso, sendo ainda entregues vales de compras Rádio Popular, de 250 e 150 euros, ao segundo e terceiro classificados.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 17 DE MARÇO


View in a larger map

Date March 27 & 28
Time: Still to schedulle
Location: Retail Atlantic Park, Av. Mestre Lima de Freitas, Setúbal

Source Setubal Cultural

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *