II Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal


Setúbal is holding it’s graffiti contest again, so if you’re up for it, take a look at the details and prizes inside.

II Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal (PT)

Inscrições prolongam-se até 30 de Maio
II Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal

Setúbal, 17 de Maio de 2012: As inscrições para o II Concurso de Graffiti Atlantic Park Setúbal, organizado em parceria entre este espaço comercial e a Câmara Municipal de Setúbal, subordinado ao tema “Mar”, vão poder ser feitas até dia 30 de Maio.

Esta decisão teve por base o facto de terem havido vários pedidos para inscrição, já depois da data inicialmente prevista. Desta forma, a data limite de inscrição é o dia 30 de Maio e o concurso final será realizado nos dias 09 e 10 de Junho.

Poderão inscrever-se neste concurso todos os jovens com idade até aos 30 anos, sendo aceites candidaturas individuais ou em equipa (máximo de 2 elementos). As propostas em competição devem ser originais, inéditas, e da autoria dos candidatos.

Os interessados deverão assim fazer chegar a sua candidatura, até ao próximo dia 30 de Maio, ao Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, sito na Rua Amílcar Cabral nº 12, ou através do e-mail 2concursograffiti@gmail.com.

Após uma pré-selecção, serão escolhidos os candidatos que irão executar o trabalho ao vivo, nos dias 09 e 10 de Junho, no Atlantic Park Setúbal. A zona a grafittar consiste em painéis de pladur com as medidas de 3x2m, sendo um painel para cada participante ou equipa.

O vencedor do concurso irá levar para casa um Cheque Compras da Rádio Popular no valor de 400 euros, sendo ainda entregues um Cheque Compras de 200 euros da SportsDirect e um Cheque Compras de 100 euros da Rádio Popular aos 2º e 3º classificados respectivamente.

Este concurso tem como intuito enquadrar e qualificar o Graffiti como arte urbana informal, bem como estimular a participação dos jovens artistas.

O Atlantic Park de Setúbal tem à disposição dos seus clientes um conjunto de lojas de reconhecidas insígnias e de especialização variada: SportsDirect, DeBorla, Rádio Popular, Espaço Casa, Calçado Guimarães, entre outras. A sua excelente localização e boas acessibilidades assim como, a selecção no mix comercial apresentado ao público, faz com que o Atlantic Park seja um espaço comercial ímpar na cidade de Setúbal.

 

Mais detalhes aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *