Interesni Kazki PR

And for the first part of the Underdogs (announced here) there’s Interesni Kazki duo from Ukraine in Lisboa already. Read everything you want to know about it inside, from the official press release.

 

interesnikazki

PRESS RELEASE

Dupla de artistas urbanos Interesni Kazki em Lisboa

A plataforma Underdogs tem o prazer de anunciar a presença em Lisboa, durante o mês de Maio de 2013, da dupla de artistas urbanos ucranianos Interesni Kazki.

A sua presença inscreve-se no programa de pop-up shows e intervenções de arte urbana organizados pela plataforma Underdogs que irá decorrer em Lisboa durante o ano de 2013, que conta com trabalho exclusivo e original de alguns dos mais conceituados artistas urbanos contemporâneos.

Interesni Kazki é uma dupla de artistas ucranianos – AEC & Waone – que desenvolveram o seu trabalho colaborativo de rua a partir das formas mais elementares do graffiti clássico, evoluindo para um singular universo de composições murais em grande escala de pendor simbólico,  complexo e onírico, que têm pintado um pouco por todo o mundo. Em 2010 também começaram a mostrar os seus “contos interessantes” em exposições. Interesni Kazki estão sediados em Kiev.

www.interesnikazki.blogspot.com

Programa Maio 2013

Interesni Kazki (Ucrânia): Em Lisboa de 10 a 26 de Maio.
AEC e Waone irão produzir intervenções murais em grande escala em duas paredes da cidade. A sua presença em Lisboa também será assinalada pela edição de uma serigrafia exclusiva, disponível pare venda na plataforma online www.under-dogs.net em data a divulgar. Inclui também a produção de peças originais para a exposição colectiva final organizada no âmbito do programa de arte urbana da plataforma Underdogs que terá lugar em Lisboa em Dezembro de 2013, sob o tema A Leitura da Arquitectura.

Contactos imprensa e pedidos de informação adicional: underdogsprojects@gmail.com

>> Download Press Release <<

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *