Pitoresco coming

The latest urban art festival to hit the streets is Pitoresco, taking place in Vila Real, in the north of Portugal. The lineup for the festival is quite amazing, so make sure you check it out until the end of the weekend.

14225417_1378393105507384_4441403137354388608_n

 

Press Release

cartaz-face

“Pitoresco -1º Festival de Arte Urbana. Conceituados artistas do panorama nacional de graffiti, irão pintar murais da cidade de Vila Real. Durante quatro dias bastante coloridos, com exposições, actividades, concertos e pinturas a cidade de Vila Real receberá o seu primeiro festival de graffiti e Arte Urbana.”

flyer
“O Pitoresco, 1º Festival de Street Art de Vila Real, é um projecto organizado pela Instantes Mutantes em co-autoria com o Munícipio de Vila Real. Este tem como objectivos a revitalização do espaço urbano e o envolvimento da comunidade vila-realense no festival, através de iniciativas inclusivas e a construção de um roteiro de street art.

Além da pintura dos murais, o festival contará com uma programação dinâmica. Através de sinergias criadas com entidades como o Museu da Vila Velha, Club de Vila Real e Vrum contaremos com, concertos, workshops, exposições, Urban market e Festival de estátuas vivas que decorrerão durante os quatro dias de festival.”

https://www.facebook.com/pitorescofest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *