“Dimensões da Arte Urbana” coming

“Dimensions of Urban Art” intends to explore the relation of urban art with several disciplines, in an informal talk with artist Tamara Alves and  students whose masters dissertations was focused on urban art. It all happens next week in Lisboa.

 

Press Release (PT)

O projecto “Dimensões da Arte Urbana” pretende explorar a relação da arte urbana com diversas disciplinas, procurando descodificar diferentes olhares. Assim, serão convidados a participar intervenientes cujas dissertações de mestrado tiveram como objecto de estudo a arte urbana. Tendo por base a investigação em diversas áreas, como por exemplo, história da arte, gestão cultural, design, antropologia, marketing, entre outras, propõe-se que cada interveniente exponha o seu ponto de vista sobre a arte urbana de acordo com a respectiva área de investigação.

Com o formato de uma conversa informal e aberta à participação do público, de forma a que cada contributo possa ser analisado, discutido e esclarecido.

Cada um dos participantes deverá, durante cerca de 15 minutos, apresentar-se e falar do trabalho desenvolvido no seio da sua área de investigação.

 

dimensoesarteurbana

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *