“Time Capsule” coming

Coming close to the end of the month is Vasco Teixeira Rodrigues photographic exhibition “Time Capsule”, aiming to show memories of graffiti in Lisboa from the early 90’s and it’s natural growth. More info below.

 

Press Release (PT)

Vasco Rodrigues começou a fotografar o graffiti das ruas de Lisboa e arredores em meados da década de 90, numa altura em que esta arte começava a ganhar espaço nas paredes.

Longe das facilidades, benesses e recompensas dos tempos modernos, os poucos writers que o praticavam lidavam com a falta de material em condições e o completo desconhecimento de causa por parte da sociedade, não deixando de produzir peças de reconhecido mérito e qualidade.

São essas as peças que Vasco Rodrigues captou e que proporcionam uma verdadeira “cápsula do tempo”, de volta à altura em que se ouvia música em cassete enquanto se pintava com latas de repintura automóvel.

 

TIME CAPSULE é um olhar sobre a proliferação do graffiti na Grande Lisboa, ao longo da década de 90, vista pelos olhos de Vasco Teixeira Rodrigues.

 

timecapsule

 

Where?

Opening: March 29th – 15h
Primeira Arte Atelier & Galeria
Rua Alfredo Ruas nº75, Pedernais – Odivelas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *